Filmes 2018
Visto que 2018 já foi com os cucos e não fiz uma única publicação mensal com os filmes que vi, hoje vou mostrar tudinho.
Em 2018 vi 121 filmes, mais 17 do que o ano passado. No geral fiquei satisfeita, mas também apanhei grandes decepções como é óbvio (estou a olhar para ti Cloverfield).
No final de cada mês vou colocar os filmes que gostei mais (+) e os filmes que não gostei (-). Os filmes que não menciono, gostei mas não fiquei apaixonada, entendem? Gostei, foram bons, mas é só isso. E os filmes repetidos não entram na lista do gosto e não gosto, porque se os vi novamente é porque gostei.
2018 também foi um ano de séries, consegui pôr em dia muitas séries que tinha atrasadas (obrigada insónias) e deixei-me de tretas e agora só vejo séries que realmente gosto muito, ou seja, não há cá papar episódios só porque "já sigo a série há muito tempo...".
JANEIRO 2018
+ Call me By Your Name
+ Stronger
- The Open House
- Get Hard
FEVEREIRO 2018
+ Three Billboards Outside Ebbing, Missouri
- The Shape of Water
- Fifty Shades Freed
MARÇO 2018
+ Marrowbone
+ Veronica
- Jumanji
ABRIL 2018
+ Annihilation
- The Cloverfield Paradox
MAIO 2018
+ Cargo
JUNHO 2018
- Fahrenheit 451
- Tomb Raider
- Be Somebody
- XX
JULHO 2018
+ A Quiet Place
- A Bad Moms Christmas
AGOSTO 2018
+ Upgrade
+ Adrift
- Deadpool 2
- The Emoji Movie
SETEMBRO 2018
+ Hereditary
- SPF-18
OUTUBRO 2018
+ Tully
+ Venom
- Apostle
NOVEMBRO 2018
+ Summer of 84
+ Searching
- Slender Man
- You Get Me
DEZEMBRO 2018
+ End Game
+ Blue Valentine
O melhor do ano: Blue Valentine (mas o Rei Leão é o melhor filme de sempre).
O pior do ano: Be Somebody (o SPF-18 e o Emoji não estão aqui porque só posso escolher um).
Miaus e Ronrons. Shizuka
Comentários
Enviar um comentário