Férias 2018 - parte I

Os meus donos mais novos foram de férias (em maio de 2018, mas já sabem como é que eu funciono aqui no blog). Os falsos foram de avião para um sitio muito longe. Diz a minha dona que estiveram 8 horas a voar.
Eu para a calar com o raio das férias disse que podia fazer uma publicação aqui a mostrar as melhores fotos (só as melhores, porque caso contrário acho que iam ficar aqui dois anos a ver as 5000 fotos que ela tirou).
As minhas férias foram bem melhores do que as dela. Todos os dias comia muita comida boa e dormia em cima da minha dona mais velha, o Nobita também comia comida boa, mas dormia em cima do dono mais velho e ele ressona, por isso eu dormi melhor que ele...
Também víamos a minha dona mais nova e o dono mais novo numa coisa que eles chamam telemóvel. As caras deles apareciam lá na coisa e o Nobita feito burro ia sempre espreitar para trás do telemóvel para ver se eles estavam lá. É tão burro. Todos nós sabemos que primeiro temos de carregar num botão, só depois é que eles aparecem lá atrás. Cromo.

Mas vejam algumas fotos.

P.S.: No fim das publicações das fotos a minha dona vai fazer uma publicação com algumas dicas.
Os meus donos levaram almofadas para o pescoço e recomendam (adivinhem qual a da minha dona).
A minha dona viu o filme Cargo no tablet e o meu dono como não gosta muito de filmes com zombies e coisas do género viu a Mulher Maravilha que estava a dar no avião.
O jantar: pediram os dois a massa. Era massa com tomate e cogumelos e até estava boa (visto que normalmente as pessoas dizem horrores da comida de avião). Depois ainda havia arroz com milho e pimentos (não entendo porquê), um doce, pão e tinham bebida à escolha e café ou chá no final.
A minha dona a começar com os frios dela.
Apreciem as qualidades profissionais da minha dona no photoshop:
O lanche: era uma sandes com queijo e fiambre (que o dono mais novo deu à dona porque não gosta de queijo e fiambre "crús"), um pastel de nata (que a minha dona por simpatia deu ao dono porque ela tinha dois pães e ele não tinha nada) e um café ou chá.

A viagem foi toda durante o dia, só quando estavam a chegar a Punta Cana é que começaram a ver o pôr do sol. A minha dona é um bocado fanática pelo pôr do sol e ficou deslumbrada. Tirou algumas 500 fotos (não tirou mais porque entretanto deu o aviso para se desligarem os aparelhos electrónicos e ela é daquelas que cumpre as regras todas).


A nuvem na foto seguinte não é tal e qual um gato? Ou só eu e a minha dona é que vimos gatos em todo o lado?




O meu dono mais velho foi super confortável durante toda a viagem. Conseguia ter as pernas todas esticadinhas e tudo - not.
Ao aterrar apanharam um bocado de turbulência. Diz o meu dono que a minha dona se ia borrando toda, mas ela diz que é mentira.

Quando eles saíram do avião iam tendo um ataque. Estava um calor doido e já eram umas 20h.
Depois foi tudo a correr. Foram buscar a mala (que foi a penúltima a chegar - a minha dona já estava a planear umas férias só com umas calças de fato treino, uma sweat toda suja graças ao tapete rolante do aeroporto de Lisboa, uma tshirt, máquina fotográfica e telemóvel), entregar o formulário de visita ao país, carimbo no passaporte e procurar o autocarro para o hotel.
O aeroporto não é muito grande, por isso foi relativamente fácil encontrar as coisas (até para a minha dona que tem o gps interno um bocado desorientado). 
A foto possível porque o meu dono mais novo ia com as pressas.

Quando chegaram ao autocarro, entraram e o guia disse que ia haver uma troca de hotel porque o hotel que tinham reservado estava cheio. A minha dona, que é relativamente paranóica, perguntou logo para onde íamos (era um hotel do mesmo grupo) e cometeu a estupidez de ligar os dados móveis só para ir ver ao google o hotel. Abriu o google, escreveu o nome do hotel e gastou 50€ em dados móveis. Por isso já sabem meninos e meninas, não sejam cuscos e não liguem os dados móveis em países onde o preço da net é uma coisa doida. 
Resumindo, eles tinham pago um pacote de viagem com um hotel de 4* no grupo RIU (que só tinha wi-fi no wall e restaurante) e ficaram num hotel de 5* com wi-fi em todo o lado. E quando digo em todo lado é mesmo todo o lado, porque a minha dona no dia seguinte telefonou em FaceTime quando estava de molho no mar.

Adiante, chegaram ao hotel já tarde, fizeram o check-in e foram jantar (tenho um post só com comida!).

Depois também vos vou contar a saga dos bikinis da minha dona (que desapareceram TODOS uma semana antes dela ir de férias...), e mais coisas. Hoje já estou cansada. Adeus.

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários