Diário da Gratidão 2019

Andava a minha dona a cuscar blogs e deu de caras com o Diário da Gratidão da Maria . É uma ideia super gira e eu obriguei a minha dona a participar. 

Supostamente devemos registar todos os dias coisas boas, mesmo que sejam só pequenos detalhes (vejam mais pormenores no post da Maria).

A minha dona começou logo a fazer no diário pessoal dela e comprometeu-se comigo que ia fazer também aqui no blog. O Nobita como é um ciumento também quer, ou seja, vamos ter um diário da gratidão da minha dona, do Nobita e meu.

A minha dona vai tentar não falhar nenhum dia. Eu sei que já vamos no dia 7, mas ela vai atualizar agora tudo. Se ela começar a falhar muitos dias eu vou tomar medidas drásticas e vou fazer um diário da gratidão semanal, e vou expulsá-la do grupo.

#diariodagratidao

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários