Diário da Gratidão #14 - 14.01.2019

Shizuka: Dono mais velho.
Nobita: Dona mais nova e dono mais velho.
Dona: Grata pelo melhor pai do Universo que hoje faz anos. Todos os dias, hoje especialmente, agradeço por ter o melhor pai do Mundo (cliché, eu sei, mas é mesmo verdade), que está sempre presente para o bom e para o mau, que tira as melhores fotografias do mundo a carros e paisagens e as piores do mundo à sua rica filha que fica sempre com segundo queixo (#máquinasdecaca), que é o meu companheiro de choro nos filmes e o único que quer ver todos os filmes nomeados para os óscares comigo, graças a ele o meu carro nunca queimou porque tem sempre água e óleo (e mais umas quantas coisas), é um chato quando tem dúvidas sobre o facebook, diz montes de piadas secas (daquelas mesmo à "pai") e alinha sempre nas minhas ideias super fixes, tipo: "vamos fazer uma sessão fotográfica com os gatos a comer/dormir/saltar" ou "vamos andar de bicicleta domingo às 9h da madrugada?" ou "vamos fazer um viveiro em casa do avô e ter 20 canários?". Podia estar aqui o resto do dia a falar sobre o meu pai, mas acho que já deu para perceber que ele é mesmo o melhor do Universo. E hoje faz 57 anos.

#diariodagratidao

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários