Aniversário Shizuka e Nobita 13.05.2018

Hoje o post é sobre o meu aniversário (e o do Nobita, vá...). Eu sei que vem super atrasado, mas já sabem de quem é a culpa.

No dia 13 de maio de 2018 eu e o Nobita fizemos anos! Eu fiz 12 anos e o Nobita 11 anos.
A minha dona tem uma certa mania de festejar tudo e mais alguma coisa, e planeou uma festa com a família. 
Festa com lasanha (uma de carne e outra vegetariana) e panquecas coloridas para os meus escravos e comida da boa para mim!

Deixo-vos umas fotos:

Panquecas!
 Lasanha, lasanha vegetariana, croutons e salada.
Como devem imaginar não estava nada contente porque a minha dona mais nova obrigou-me a estar ao colo dela enquanto cantavam os parabéns. A gota de água foi quando ligaram a coisa dos foguetes, mandei-lhe logo uma arranhadela e fui dormir. 
O Nobita como sempre estava cheio de medo mas foi subornado com comida. Ia morrendo de medo dos foguetes mas aguentou-se porque diz ele: "estava ao colo da dona e ela protege-me sempre..." - maricas.
Reparem como ele está a ficar velho? Já tem 11 anos e tem muitos mais pêlos brancos. Eu pelo contrário estou sempre jovem.


E sim, a minha dona é uma dessas pessoas que fazem festa para os animais com parabéns e tudo. E o pior é que a família é toda louca e alinha nestas coisas...

Miaus e Ronrons. Shizuka.

Comentários

Enviar um comentário