Ano 2018

O ano 2018 foi um bocado para esquecer aqui por casa.
Foi um ano com muitas coisas boas, mas também teve a sua dose de coisas más.
No dia 15 de dezembro a avó da dona mais nova, mãe da dona mais velha, minha dona muito velha, faleceu. Os últimos meses foram bastante complicados para ela e para todos nós. É difícil perder uma pessoa, e é muito difícil ver alguém que gostamos sofrer muito, e infelizmente isso aconteceu...

Este ano o natal foi, como imaginam, tudo menos recheado de felicidade e coisas doidas da minha dona. Não se trocaram prendas, não houve decorações na mesa, menus, postais, jogos de natal, fotografias, nada. 
Estivemos todos em casa dos donos mais velhos e comemos muito, vimos o Rei Leão e o Sozinho em Casa e agradecemos por estarmos juntos e termos saúde, que no fundo é o mais importante.

Para ser sincera fiquei um bocado chateada por não me darem uma prenda. Eu sei, eu sei, estou a ser egoísta, mas até parece que não me conhecem. O pior de tudo é que eu sei que a minha dona já me tinha comprado uma, mas ainda não a ofereceu porque diz que não está "com espírito para embrulhar". Enfim...
 
Continuando... Já todos sabem que minha dona tem andado muito preguiçosa com o blog nestes últimos tempos, mas uma das resoluções de ano novo dela foi arranjar um bocadinho de tempo para vir aqui (também estava nas resoluções do ano passado e olhem onde estamos). 
Tenho saudades de partilhar os meus ensinamentos com as pessoas e de mostrar quem realmente manda no Mundo.

Desejo a todos um excelente ano 2019 e espero que tenham passado um Natal muito feliz!

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada! Espero que seja um bom ano para ti e para todos aí por casa também :) Beijos

      Eliminar
  2. Já vi que tenho muito para pôr em dia por aqui, com a nova rubrica! Mas para já queria só vir retribuir os desejos (muito atrasados) de que tenhas tido um bom Natal. Agora vejo que este esteve longe de ser bom, lamento muito pela tua avó... Espero que 2019 seja um ano melhor para todos vocês.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada *** Também espero que 2019 seja melhor para todos! Não sou tão queixinhas como a Shizuka, mas realmente 2018 não foi um bom ano..
      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar

Enviar um comentário