Diário da Gratidão #1 a #7 - 01.01.2019 a 07.01.2019

#1 - 01.01.2019
Shizuka: Sofá.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Família (claro que os miaus estão incluídos).

#2 - 02.01.2019
Shizuka: Comida.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: O ronron do Nobita e a doideira da Shizuka.

#3 - 03.01.2019
Shizuka: Aquecedor.
Nobita: Dona mais nova e comida de lata.
Dona: Roupa quente.

#4 - 04.01.2019
Shizuka: A minha cama ao sol.
Nobita: Dona mais nova e o almoço que ela fez.
Dona: Ver Anatomia de Grey enquanto almoçava com o Nobita ao meu colo a pedir comida. Sexta-feira.

#5 - 05.01.2019
Shizuka: Massagens da minha dona.
Nobita: Dona mais nova e um papel que estava na sala para eu brincar.
Dona: Almoço com a família e os dotes do meu tio a grelhar carne (é péssimo a grelhar a carne, mas tem muita piada). Começar a organizar a papelada de 2018.

#6 - 06.01.2019
Shizuka: Sofá com os meus massagistas de serviço.
Nobita: Dona mais nova e o jantar dos meus donos mais velhos.
Dona: Pizza ao almoço, pastelar no sofá a tarde toda a ver filmes e a comer batatas doces fritas, e ver o Levanta-te e Ri (o Hugo Sousa é "irmão gémeo" do dono mais novo, por isso é sempre um fartote de riso cá em casa).

#7 - 07.01.2019
Shizuka: Ar condicionado e cobertor.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Luvas, gorro, casaco quente, água morna para descongelar o vidro do carro de manhã, regresso às aulas de pilates e sopa da mãe.

#diariodagratidao

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários