Veterinário

A parva da minha dona levou-me ao veterinário. 
Diz ela que eu estou muito inchada e que me acha esquisita porque ando muito sossegada. 

Notícia de última hora dona mais nova: eu já não tenho 2 anos, estou quase a fazer 9 anos e canso-me mais facilmente do que quando tinha 7 anos. Se eu já gostava de dormir as minhas sestas, agora ainda gosto mais, se eu já gostava de encher o bandulho com comida boa, agora ainda gosto mais, se eu já gostava de estar sentadinha sem fazer nenhum, então agora é a minha atividade favorita, e se eu há uns anos já gostava de brincar deitada, agora então adoro e recuso me a brincar em pé, no máximo dos máximos posso brincar sentada. 
Diz ela que eu estou a ficar mais meiguinha. Ganha mas é juízo, eu é que ás vezes já não tenho paciência para negar as vossas demonstrações de carinho. 
Diz ainda que já não tenho pedalada para o Nobita porque agora nas brigas ele ganha sempre. Nós não brigamos todos os dias, é só dia sim dia não porque eu chateio-me facilmente com ele. E agora também já não tenho muita paciência para o ouvir chorar depois de perder por isso deixo-o ganhar.

O que é certo é que a idade pesa e eu já não tenho a agilidade que tinha há dois anos atrás. Mas isto é só um desabafo porque eu recuso-me a confirmar que sou adulta e que já tenho quase 10 anos. 

Depois conto-vos o resto da peripécia no veterinário porque agora estou cansada é preciso de dormir. 

Deixo-vos só umas fotografias para vocês comprovarem que eu não estou nada gorda nem velha.


Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários