Dia das mentiras

Hoje é dia das mentiras. E a minha publicação sobre decisões foi uma grande mentira!

Acham mesmo que eu ia ser a gata mais meiguinha e melosa do mundo? Óbvio que não, tenho uma reputação de gata durona a manter. Acham que eu só ia querer festas e festas, colinho, miminhos, abraços, beijinhos? Era só o que mais faltava, querem dar mimos e beijinhos dêem ao Nobita, ele é que gosta. E acham mesmo que eu ia andar ao colo dos meus donos sem reclamar? É só experimentarem agarrar-me ao colo quando eu não quero que levam logo duas patadas.

E em relação ao Nobita... Acham que eu vou passar o meu precioso tempo sempre atrás dele? E que não ia gozar com ele, nem brigar com ele? Ahahah. Nunca! E além do mais, ele anda sempre atrás da minha dona e eu não tenho vida para isso, eu sou uma gata independente, tenho a minha vida e a minha casa para gerir, não vou andar atrás de ninguém. Eles é que têm de andar atrás de mim. E em relação à cama, ainda está para chegar o dia em que eu não lhe vou bater quando ele subir para a cama, e quando ele pensar sequer em ir dormir para o sitio dele já é tarde, porque eu já estou a ressonar nesse preciso sitio!

E a dieta? Acham mesmo mesmo mesmo que eu, Shizuka, a gata mais elegante do mundo, ia fazer dieta? E exercício físico? Eu estou perfeita, sou linda, elegante e não tenho barriga pesada. E a melhor foi a de estar a ficar velha. Velha, eu? Ahahah


Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários