Dia Mundial do Livro

Hoje é o Dia Mundial do Livro.


Em 1995 a UNESCO implementou o Dia Mundial do Livro. E sabem porque é que foi escolhido o dia 23 de abril? Porque o dia 23 de abril é um dia muito importante para a literatura mundial (o escritor William Shakespeare nasceu e morreu no  dia 23 de abril por exemplo).
O Dia Mundial do Livro foi criado com o propósito de ajudar a reconhecer a importância e os benefícios dos livros e incentivar os hábitos de leitura na população.

E já agora sabem qual o livro mais vendido do Mundo? É a Bíblia Sagrada.

Eu tenho aqui em casa uma doidinha por livros, a minha dona mais nova é assim a modos que um bocado viciada em livros. Ontem já andava a ver quais as promoções que as livrarias iam fazer hoje. Estou mesmo a ver que vão entrar uns quantos livros novos em casa.


Este livro é o livro que resume a vida dos meus donos:



Imagens retiradas algures do Google.
Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários