Filmes que vi #6 - Fifty Shades of Grey

Olá, meus queridos cinéfilos. Hoje venho arranhar com as minhas garras o tão falado filme, As Cinquenta Sombras De Grey, pois é meninas, preparem-se.
Eu sei que já venho mais que atrasada, mas o meu dono mais novo só teve oportunidade de me ajudar agora. Fui ver o filme no dia dos namorados, mas não deixei o Nobita ir comigo. Ele é menor de idade e não podia ver aquelas coisas todas.


FIFTY SHADES OF GREY

Título do Filme Original: Fifty Shades of Grey

Título do Filme em Português: As cinquenta sombras de Grey



Duração do Filme: 125 minutos
Género: Romance
Ano Lançamento: 2015
Atores Principais: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Jennifer Ehle, Marcia Gay Harden
Realizador: Sam Taylor-Johnson


Sinopse do Filme: As cinquenta sombras de Grey é adaptação do livro best-seller apelidado por esse mundo fora como "pornografia para mamãs". A trilogia já vendeu mais de 100 milhões de cópias, sendo uma das trilogias mais vendida de sempre. A história foca a relação entre uma jovem estudante Anastacia e o milionário Christian Grey.

Comentário ao filme: Muito sinceramente o filme surpreendeu-me pela positiva, secalhar também por toda a gente o ter criticado mesmo antes de sair e a antecipação ser enorme. O filme desenrola-se á volta de duas personagens: o famoso bilionário Christian Grey e a inocente e ingénua Anastasia Steel. Ele é uma personagem muito misteriosa e que cativa imediatamente os espectadores devido à sua imponência e virilidade, que transparece para fora do ecrã, a única coisa que parece algo esquisito no início são os olhos dele que parecem ser algo assimétricos ihihihihihi (tinha que deixar a arranhadela). Ela é a típica menina colegial muito bonita e muito incerta de tudo o que gira à volta dela, aliás quem não era na idade dela.
Assim que começam a falar nota-se que aparece, como por magia, uma química entre os dois, da parte dela uma atração mais emocional da parte dele uma atração mais carnal, devido ao seu segredo, que não vou contar pois quem não leu os livros tem que decididamente ver o filme. A partir daqui desenrolam-se umas peripécias muito interessantes sobre as quais não quero dar spoilers: meninas ele leva-a de helicóptero no primeiro encontro, eheheheh não resisti.
A imagem do filme está bastante nítida e sóbria, para mim o filme foi muito bem realizado, quem não gostar do filme vai com toda a certeza adorar a banda sonora que na minha modesta opinião é o melhor do filme. Vejam que vale a pena e vai superar as vossas expectativas, mas o que sei eu sou apenas uma gata, mas uma gata feliz que por sinal tem bom gosto para o universo cinematográfico. Tenham um óptimo dia e logo à noite tenham bons sonhos com o nosso Greyzinho, ihihihihihi.



Classificação do filme6,5 gatos (1 a 10 gatos)


"I'm fifty shades of fucked up"
E. L. James, Fifty Shades of Grey

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários