Os medos do Nobita #2

Hoje nos medos do Nobita apresento: 

Os medos do Nobita - vomitado

Aviso desde já que o medo de hoje é nojento. O Nobita tem medo de vomitado.
Tenho uma lista dos medos do Nobita (a lista é da minha dona, mas tudo o que é dela é meu, e tudo o que é meu é meu) para me poder guiar aqui no blog, mas como este medo é novidade (entrou ontem para a lista) tem de aparecer agora.
Estava a minha dona descansadinha da vida a tomar o pequeno almoço (sim, temos vomitado e pequeno almoço na mesma publicação) quando o Nobita começa a tossir. Passado meio segundo vomitou, e quando vomitou olhou para aquela nojice no chão e começou a fugir. Fugiu para trás da mesa e quando viu a minha dona a começar a limpar aquilo voltou ao local do crime (porque tinha a salvadora com ele). Quando chegou lá, como é muito esperto, toca de tocar com a pata na nojice. E quando tocou lá com a pata foi como se tivesse levado um choque. Deu um salto enorme e correu para se esconder debaixo da mesa cheio de medo, juro que ele estava a tremer.
Só quando a minha dona limpou tudo é que ele saiu.
Não tenho fotografias do momento porque ainda era mais nojento, mas o que é certo é que o Nobita tem medo do vomitado.

P.S.: O Nobita vomitou relva porque a minha dona no sábado deu-lhe um bocadinho. Não se preocupem que ele não está doente.

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários