Banho

A minha dona mais nova e o meu dono mais novo deram-me banho na quinta-feira. Só vos estou a contar agora porque estive a recuperar. Detesto tomar banho. Se eu sei lavar-me e limpar-me sozinha porque raio é que eles insistem em dar-me banho?

Eu fui a primeira "vítima", depois foi o Nobita. Só sei que estive o banho todo a pensar na minha vingança e em comida para me distrair daquela tortura, era água e mais água, detergente para fazer espuma e mais água. Quando acabou só queria fugir do cubículo da tortura. Os meus donos redimiram-se e deram-me uma taça cheia de comida. E fartaram-se de dizer que eu me portei muito muito bem. Mas eles nem sabem a vingança que eu planeei.

Depois entrou o Nobita para o cubículo da tortura. Ele ia todo satisfeito porque ia ao colo da minha dona mais nova, aquela traidora. Eu não vi o que se passou lá dentro, mas o Nobita miou tanto que eu não tive outro remédio senão tapar os ouvidos para não ouvir. Quando ele saiu também lhe deram comida. Obviamente que mal os meus donos desviaram o olhar fui eu que a comi, mas isso não importa. 

Uma coisa muito importante no meio disto tudo é que os meus donos disseram que eu me portei muito melhor do que o Nobita. Toma!

Fotografias em baixo:














Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários