Aniversário Dono mais novo

Olá,

Hoje o meu dono mais novo faz anos! 26 anos. 26 anos. 26 anos. Estou a tentar mentalizar-me que o meu dono mais novo, mais novo, já tem 26 anos. 

Hoje, sexta-feira, o terceiro melhor dia da semana de acordo com os meus donos, vamos celebrar em família, com bolo, velas, velas de foguetes e fotografias (eu sei que tu adoras fotografias dono mais novo)!
Quando eu te conheci ainda era bebé, tinha só 5 meses. E ainda me lembro que tu passavas a vida a dizer que não gostavas muito de gatos, gostavas mais de cães. Mas agora podes admitir que quando me viste foi amor à primeira vista. Admite que agora não vives sem mim. Que eu sou a gata dos teus olhos e que tu adoras chegar a casa e dizer: Titi!


Dono mais novo, Pedro Dias: o anhuca mais novo, eu, Shizuka e os outros quatro "anhucas" desejamos-te os maiores parabéns do Mundo! 
Todos nós te amamos do fundo do nosso coração, e não é por seres o mais alto.



PARABÉNS DONO MAIS NOVO, PEDRO DIAS!! :D
GOSTAMOS MUITO DE TI!


Miaus e Ronrons. Shizuka e Família

Comentários