Precisa-se...

... de duas semanas com dias de 48 horas, mais memória interna, mais chá de maça canela e menos sono.

Não para mim claro está, mas para a minha dona que entretanto começa os exames e além de ter um milhão de coisas para estudar, já tem o disco interno cheio de matéria, acabou o chá e está cheia de sono.

Eu cá não preciso de mais espaço no disco porque tenho espaço ilimitado. Não preciso de dias de 48 horas porque as 24 horas que o meu dia tem são mais do que suficientes. E além do mais eu não preciso de estudar, sou demasiado evoluída e sei tudo. Menos a fórmula para arranjar dias de 48 horas e mais memória interna para a minha dona. Quanto ao chá já a mandei ir comprar, porque aqui só eu é que tenho direito a criados, e quanto ao sono já a mandei dormir, fica logo com o problema resolvido.


Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários