Golden Globes Awards

Olá,

São 4h da manhã e eu estou a escrever agora porque de manhã vou querer dormir. Agora vocês devem de estar a perguntar: "que raio está a gata mais bonita do mundo a fazer acordada a esta hora?"

Eu digo-vos, estou a ver os Golden Globes com a minha dona e o Nobita. Este ano não me apeteceu ir à cerimónia, ouvi dizer que lá pelas americas está muito frio e então optei por ver aqui no quentinho do sofá. E para ser sincera eu já sabia que se fosse as câmaras iam estar sempre focadas em mim, e eu não quero tirar o momento de fama daquela gente toda. 

Enfim, os organizadores do evento perguntaram-me se eu queria que eles mudassem o horário da cerimónia para ser transmitida a horas decentes aqui em minha casa, mas eu como não tenho compromissos agendados e posso dormir o dia inteiro não levantei problemas. Além disso adoro que a minha dona fique acordada até tão tarde, a sofrer por já não conseguir abrir os olhos, a ralhar com a televisão quando os intervalos aparecem e o melhor é que depois anda rabugenta e resmungona o dia inteiro, ahah, adoro!

Eu até vos mostrava os vestidos que mais gostei, mas o pc só tem 5% de bateria e não me apetece ir buscar o carregador. Mas gostei bastante do vestido da Emily Blunt, da Jennifer Aniston, e apesar de não gostar de vermelho também gostei bastante do da Lena Dunham. A indumentária dos homens parece-me toda igual, só muda a cor, por isso gostei de todos.

Amanhã espero que ninguém me incomode até às 16h. Só a essa hora é que me podem levar o pequeno almoço à cama.

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários