Coisas de gatas lindas: pintar as unhas

Ponto nº 1: Eu sou uma gata linda.
Ponto nº 2: Eu mando na minha casa e na minha família, não é por acaso que sou a Rainha Shizuka.
Ponto nº 3: Casualmente gosto de pintar as unhas.
Ponto nº 4: Os meus donos nunca me deixam pintar as unhas.

Ou seja, temos aqui um problema. Sempre que as minhas donas pintam as unhas lá estou eu de pata esticadinha para ser a próxima na sessão de manicure. Não sei porque carga de água elas não me deixam pintar as unhas... Com o meu pêlo branco como a neve podia pintar as unhas de qualquer cor que ficava sempre bem.

Já disse ao Nobita para me ajudar a fazer com que elas mudem de ideias, mas este meu filho nunca vai contra nada do que a dona diz. Parece que tudo o que ela diz é sagrado, o que está totalmente errado. Tudo o que EU digo é que devia de ser sagrado, EU!

E EU quero pintar as unhas. JÁ! Por favor donas mais lindas do Mundo, pintem-me as unhas, vá lá...




Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários