Filmes que vi #4 - Into The Woods


Ontem vi o Into The Woods


Eu não gosto muito de musicais, e não foi este filme que me conseguiu fazer mudar de ideias. E como já tinha dito também, continuo sem perceber a nomeação da Meryl Streep. A sua bruxa está bem construída mas não é um papel que justifique a nomeação. É o que eu digo, a senhora já tem nomeação garantida, é regra da academia ter um lugarzinho guardado para ela. 
O filme não traz nada de novo, gostei do miúdo Jack, não gostei da Cinderella, e já tinha saudades da Lucy Punch, apesar da Lucinda dela não ter aparecido muito. E já agora, a mulher do padeiro saiu-me cá uma gáldéria. 

O Nobita dormiu o filme todo: 


Estão a ver o nariz dele todo arranhado e inchado? Fui eu. Ele roubou-me o lugar na cama e eu mostrei-lhe quem manda. 

Aqui está ele quando o filme acabou: 


Eu pelo contrário só dormi dois minutos, no intervalo de umas cantorias.


Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários