Ainda os Golden Globes

Olá,

Como já estava a prever depois da noitada a ver os golden globes só acordei às 16h para tomar o pequeno almoço e a minha dona andou o dia todo a resmugar porque andava cheia de sono, bem feita, é para aprender a deitar-se cedo. O Nobita esteve sempre a dormir ao colo dela durante a cerimónia, por isso hoje andou cheio de energia, quando acordou foi logo deitar-se em cima da secretária da minha dona e aí ficou o dia todo à espera dela.


Mas em relação à cerimónia vamos lá ver... Foi uma cerimónia sem grande piada, tirando um momento ou outro com mais graça. Durante a maior parte das "piadas" eu estava assim:


Depois veio a Chrissy Teigen e a sua expressão maravilhosa:


Que simplesmente resume a cerimónia toda. E além do mais, fez-me rir.

Em relação aos prémios, "The Affair" e "Transparent" foram os grandes vencedores na televisão, e "Boyhood" e "The Grande Budapest Hotel" no cinema. 


Deixo-vos a lista de vencedores da 72ª edição dos Golden Globes:

-- Melhor Filme Dramático: Boyhood

-- Melhor Realizador: Richard Linklater, Boyhood

-- Melhor Atriz Dramática: Julianne Moore, em Still Alice

-- Melhor Ator Dramático: Eddie Redmayne, The Theory of Everything

-- Melhor Filme (Comédia ou Musical): The Grande Budapest Hotel

-- Melhor Atriz (Comédia ou Musical): Amy Adams, em Olhos Grandes

-- Melhor Ator (Comédia ou Musical): Michael Keaton, em Birdman - A Inesperada Virtude da Ignorância

-- Melhor Atriz Secundária: Patricia Arquette, em Boyhood

-- Melhor Ator Secundário: J. K. Simmons, em Whiplash - Nos Limites

-- Melhor Filme de Animação:
Como Treinar o Teu Dragão 2

-- Melhor Argumento: Nicolás Giacobone, Alexander Dinelaris, Armando Bo, em Birdman - A Inesperada Virtude da Ignorância

-- Melhor Filme Estrangeiro: Leviathan (Rússia)

-- Melhor Banda Sonora: Jóhann J´hansson – The Theory of Everything

-- Melhor Canção Original: “Glory”, de John Legend e Common (Selma)


Por último a melhor parte da noite, o Kevin Spacey e o seu discurso:


Ele ainda não sabe, mas nós vamos ser BFF's, porque este tipo de pensamento dá-me muito jeito no meu plano de dominar o mundo.


"I can't fu-king believe I won"

Imagens retiradas da Internet

P.S.: Eu até nem importava de comentar mais detalhadamente a cerimónia, mas a minha dona anda com as pressas porque a época de exames está à porta e diz que tem 1002 coisas para estudar, logo precisa do pc e eu não posso estar aqui. Um dia cara dona, vais ver quem é que realmente manda...

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários