Séries, Séries e mais Séries

Olá, 

Tal como prometido hoje a publicação vai ser sobre séries. Vou-vos contar todas as séries que os meus donos vêm. Como nem todos vêm as mesmas séries vou mostrar-vos a lista de cada um.

Vou começar pela minha dona mais nova. Ela é a exagerada aqui de casa, vê algumas (eu acho que são muitas) séries. Existem alturas que ela não tem mesmo tempo para acompanhar logo os episódios quando são exibidos, mas rapidamente os põe em dia.

  • 2 Broke Girls
  • A To Z
  • American Dad
  • American Horror Story
  • Arrow
  • Bates Motel
  • Breaking Bad (já acabou, mas a minha dona só começou a ver no mês passado)
  • Brooklyn Nine Nine
  • Extant
  • Family Guy
  • Game Of Thrones
  • Girls
  • Grey's Anatomy
  • Helix
  • Keeping Up With The Kardashians (sim, a minha dona adora reality TV, e diz que tem muitas saudades do Jersey Shore)
  • Masters Of Sex
  • Modern Family
  • Mom
  • New Girl
  • Orange Is The New Black
  • Penny Dreadful
  • Pretty Little Liars
  • Resurrection
  • Selfie
  • Shameless
  • Sons Of Anarchy
  • South Park
  • Supernatural
  • The 100
  • The Affair
  • The Big Bang Theory
  • The Leftovers
  • The Middle
  • The Millers
  • The Simpsons
  • The Strain
  • The Vampire Diaries
  • The Walking Dead
  • True Detective
  • Under The Dome
  • Veep
  • Z Nation


O meu dono mais novo apanhou o vírus das séries com a minha dona mais nova, ela tanto o chateou para ele começar a ver algumas que só parou quando criou um novo viciado!

  • 2 Broke Girls
  • Girls
  • Keeping Up With The Kardashians (sim, o meu dono também adora reality TV, e também tem muitas saudades do Jersey Shore)
  • Masters Of Sex
  • Penny Dreadful
  • Shameless
  • Shark Tank
  • Supernatural
  • The Originals
  • The Vampire Diaries


A minha dona mais velha começou relativamente à pouco tempo a ver séries. Antigamente ela só gostava de filmes (de tiros), mas como agora tem mais tempo livre começou no reboliço das séries. Ainda não vê muitas, mas tem sempre tudo atualizado, ou seja, quando sai um episódio ela vê logo!

  • Arrow
  • Extant
  • Forever
  • Game Of Thrones
  • Kingdom
  • Lost (eu sei que esta já acabou há muito tempo, mas ela só começou a ver no inicio deste mês)
  • Supernatural
  • The 100
  • The Walking Dead


O meu dono mais velho é o que acompanha mais séries (ou não). Ele não vê nenhuma série de forma continua, passo a explicar. Ele vê um episódio aqui, outro ali, um de uma série, outro de outra. Mas as séries que ele já viu mais episódios são:

  • Lost
  • Supernatural
  • The Walking Dead


E aqui têm a lista das séries assistidas aqui em casa. Um dia posso-vos mostrar a lista das séries terminadas que eles também assistiram, só por curiosidade.


Agora uma dica, como são tantas séries para assistir a minha dona tem um dois fieis assistentes ou melhor, três se contarmos comigo
Ela tem uma aplicação no telemóvel que se chama "TV Show Time" (gratuita) onde tem todas as séries que assiste e à medida que vê um episódio assinala e assim nunca se esquece em que episódio ficou e consegue ver quantos faltam ver, quando foram exibidos, etc etc.



As imagens são retiradas do site, mas a minha dona usa sempre a aplicação no telemovel.

O outro assistente é um site "Episode Calendar" onde (depois de fazerem o registo) é possível seguirem as séries e controlarem os episódios vistos e os que faltam ver.



Ambos os assistentes avisam quando foi exibido um novo episódio das séries que segues. Como a minha dona tem a mania da organização estes assistentes ajudam-na a manter tudo organizadinho!

Nota: Não estamos a fazer publicidade com compensação monetária a qualquer uma das aplicações. As opiniões e comentários que publicámos são pessoais.

Miaus e Ronrons. Nobita

Comentários