Ideias = filmes do mês

Olá,

Eu e a minha dona mais nova decidimos que no final de cada mês vamos fazer uma publicação com uma lista (a minha dona e a mania das listas) dos filmes que vimos.

Passo a explicar. Como já vos tinha dito aqui os meus donos são relativamente viciados em filmes e séries, e achei giro começar todos os meses a mostrar-vos a lista da minha dona onde ela anota os filmes que nós vimos.

Existem meses que vimos mesmo mesmo muitos filmes, mas existem outros que não temos tempo para ver tantos como gostaríamos.
Eles também vêm muitas séries e brevemente vou-vos mostrar a lista das séries que cada um dos meus donos acompanha.

E agora vou-vos explicar porque é que não é a Shizuka a escrever estas publicações que são relacionadas com os filmes e séries (visto que ela é que é a critica de serviço aqui do blog). Ontem fui falar com ela e expliquei-lhe a ideia que tinha tido com a minha dona, e ela depois de uns momentos de ponderação (duas grandes sestas, e uma refeição) aceitou a ideia com uma condição. Disse-me que já trabalhava muito a comandar a casa e que andava muito cansada e então não podia cansar mais os dedos a escrever no computador e tinha de ser eu a escrever, ou seja, tenho passe livre no blog! 

A partir de hoje no 1º dia de cada mês vou-vos mostrar a lista de filmes que a minha família viu durante o mês. Ah, e se quiserem que a Shizuka faça uma critica a algum desses filmes podem pedir (acho que vou ficar de castigo por estar a decidir por ela...).


De seguida mostro-vos a minha mãe enquanto eu e a minha dona escrevíamos esta publicação (tive de pôr uma fotografia dela, o blog é dela e tal e coisa...):


Hoje estava com vergonha de tirar fotografias (para dizer a verdade, fiquei desfocado em todas porque só queria miminhos...).



Miaus e Ronrons. Nobita

Comentários