1º Aniversário do Blog e Apresentação da Família

Olá a todos,

Como disse na última publicação, se não leram toca a ler, ontem foi o primeiro aniversário do blog, e hoje é o grande dia!

O dia da apresentação da minha família!

Mas apesar da publicação ser dedicada à apresentação da minha família vou só falar um bocadinho sobre eles porque o blog é meu, a estrela sou eu, o protagonismo é só meu, ponto final. 

Então, eu tenho uma família não muito grande, mas muito boa. 

Na minha casa vivem:
A minha dona mais nova, chama-se Filipa e tem 25 anos. Ela adora muitas coisas, mas tem umas manias muito estranhas e confusas. Tem a mania de fazer listas, a mania de festejar tudo e mais alguma coisa, a mania de fazer lembranças para todos, a mania de tirar fotografias a tudo o que vê, a mania de ver séries e filmes, a mania de andar sempre com um livro, a mania do telemóvel, a mania da organização, a mania de ter manias, etc, etc, etc, etc.

O meu dono mais novo (que é namorado da dona mais nova) é o Pedro e tem 25 anos. Ele gosta muito de estar sossegado e não gosta que o chateiem muito, mas eu adoro chateá-lo e sempre que o chateio deixo-lhe uma marquinha de amor na mão (uma valente arranhadela), para ele se lembrar sempre de mim. Ele também tem umas manias estranhas, gosta de estar no computador a ver vídeos e notícias, gosta de mexer num comando com umas antenas que fazem mexer uns bonecos na televisão, e gosta de ver os homens dos calções às cores a correrem atrás de uma bola, e ainda ralha com eles! Como se eles o ouvissem lá dentro da televisão. Doido

A minha dona mais velha, Manuelaestou “proibida" de dizer a idade dela, mas só não digo porque não me apetece, que adora sandálias esquisitas, como podem ver no logótipo do blog, que parecem hambúrgueres! São tão esquisitas, não sei como é que ela põe aquilo nos pés. Depois também tem umas manias estranhas, gosta de jogar aos rebuçados no telemóvel, gosta de pregar partidas, gosta de me chatear, adora estar sempre a resmungar sobre os pêlos que eu deixo em todos os cantinhos da casa (se a casa é minha porque razão é que eu não posso deixar pêlos onde quero?!e gosta de ter sempre razão. Eu não percebo porque é que ela quer ter sempre razão. Eu é que tenho sempre razão, mas isso é porque sou a rainha.

O meu dono mais velho, Vitortambém não digo a idade dele porque não é justo, e eu sou uma gata justa!. Para não fugir à regra também o meu dono mais velho tem umas manias estranhas, gosta muito de carros, carros velhos, carros novos, carros com rodas, carros sem rodas, todos os carros (não percebo), adora tirar fotografias, adora o tablet, que é aquela coisa que parece uma televisão em miniatura, adora dar-me festinhas, e não consegue viver sem as tabletes de chocolate (a minha dona mais velha está sempre a esconder os chocolates, mas ele encontra-os sempre).

Os donos mais velhos são os pais da minha dona mais nova. 

Depois vive também:
Nobita como todos sabem que tem 7 anos e é o meu filho querido.

Os hambúrgueres voadores, Ralph e chefe Wiggum, que têm 6 e 2 anos, e um é da marca canário e o outro é da marca caturra.

Vive também a rocha, ou melhor a tartaruga Giló que tem 18 anos. Eu estou convencida que ela é um dinossauro, mas ninguém se acredita. Eu tenho muito medo dela, urghh. É a única aqui em casa que eu não imponho regras nenhumas, ela pode fazer o que quiser, desde que nunca venha ao pé de mim. A marca da Giló é dinossauro (não é a marca oficial, mas como não sei a marca digo que é dinossauro).

O resto da minha família são os tios e a avó da minha dona mais nova, a tia Isabel, o tio Mário e a avó Conceição que é a mãe da dona mais velha Manuela. A tia Isabel adora cozinhar e falar alto, o tio Mário adora chatear-me e dizer que me vai pôr no forno porque eu pareço um leitão, e a avó Conceição adora sentar-se no meu sofá.

Como eu disse, poucos, mas bons:)

Todos me adoram! E eu quando não estou chateada também os adoro

A minha família é muito maluca, mas todos se divertimos com as nossas maluquices e se fossemos todos equilibrados não tinha piada. 

Já falei com todos os membros e dei-lhes a oportunidade de cada um fazer uma publicação no blog a falar sobre eles e sobre as coisas que mais gostam! Agora têm é de esperar :)

Feliz 1º Aniversário Blog Shizuka & Family!


Como qualquer um que já passou muito tempo com os gatos já sabe, os gatos têm uma enorme paciência com as limitações da mente humana"
Cleveland Amory

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários