Halloween 2014

Olá.

Não gosto deste dia.
Não gosto nada de nada.
Mesmo nada.

Quando eu governar o mundo vou mandar retirar este dia do calendário, ponto final.

Eu não sou como o Garfield que odeia as segundas (apesar de todos os meus donos odiarem), eu adoro todos os dias do ano excepto hoje. 

Todos os dias adoro sair de casa e ir passear ao jardim, ao quintal da minha vizinha, ver os meus amigos patos, os meus vizinhos gatos, etc etc, mas no dia de Halloween recuso-me a sair de casa, nem uma pata ponho fora da porta, nem sequer espreito à janela!

E querem saber porquê? Porque tenho medo de bruxas...

Sim, sim, a gata que quer governar o mundo, a gata que não tem medo de nada (nem de aranhas), a gata que comanda uma casa e uma família "maluca", tem medo de bruxas. São feias e metem medo, detesto, fico com o pêlo todo eriçado só de pensar, credo! (Mas atenção que o Nobita é que é o medroso aqui de casa, ele até das formigas tem medo, medricas.)

Eu estou sempre a proibir os meus donos de saírem de casa neste dia, porque eu sei que é só uma questão de tempo até serem atacados por uma bruxa (uma bruxa de verdade, não aquelas que pensam que são bruxas e são só imitações doidas) e depois lá tem de ir a rainha Shizuka salvá-los. Eles sabem que eu sou capaz de tudo para os salvar e por isso andam sempre descansados na rua. Enfim... se algum dia for mesmo mesmo mesmo mesmo necessário sair de casa no Halloween preparem-se bruxas, a Shizuka vai salvar a família dela, vai cheia de medo, com as patas a tremer, os olhos a chorarem, o pêlo eriçado e a transpirar, mas vai dar cabo de vocês todas, ou em último caso, chamo o Dean e o Sam Winchester.


Aqui estou eu à espera das bruxas:


Aqui está o Nobita à espera das bruxas (ainda consegue ter mais medo do que eu, medricas):


Esta sou eu a imitar os ataques que tenho preparados para derrotar as bruxas:


Este é o Nobita a sair do esconderijo (ele pensa que ninguém sabe onde é que ele se esconde, mas todos nós sabemos! Medricas):




Cuidado com as bruxas e os bichos do Halloween, eu cá vou estar sossegadinha em casa, sentada no sofá, com uma caixa de calmantes. Bom Halloween!

"Eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, elas existem."
Miguel De Cervantes

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários