O meu estratagema para comer mais é...

... comer a minha comida muito rápido e depois comer a do Nobita.

Estou a contar-vos isto porque fui descoberta.

Desde que a minha dona decidiu que eu tinha de fazer dieta comecei a estudar muito bem toda a situação das refeições para descobrir um ponto fraco que me permitisse furar a dieta.
O ponto fraco é o meu querido filho Nobita, que come muito devagar, porque se comer depressa engasga-se (porque não mastiga bem a comida).
Decidi pôr o meu plano em prática e no primeiro dia comi a minha comida toda, depois muito sorrateiramente fui-me chegando ao pé da taça do Nobita e pumba. Dei-lhe um empurrão e comecei a comer a dele. Ele soprou-me, mostrou-me os dentes e miou muito mas eu não liguei nenhuma e continuei a comer.
O Nobita acabou por se render e agora que já está conformado vai tirando comida da taça para o chão e só come o que consegue tirar.

Resultado eu estou mais redondinha e o Nobita está relativamente mais magro.
A minha dona diz que ele está muito muito magro, mas ela é uma exagerada.

Não me perguntem como, mas ela já descobriu este meu plano de génio e agora nunca nos dá comida no mesmo sitio, ou seja, estou outra vez na mesma, de dieta, e o pior é que tenho de começar a planear outro estratagema.


Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários