Aniversário dona mais nova!

Hoje a minha dona mais nova faz anos! 26 anos. Espera... 26 anos?! Como é que é possível?
Ainda ontem quando lhe perguntaram a idade ela ficou um bocado confusa porque pensava que ainda tinha 23 anos :P


Mas falando a sério, espero que tenhas um dia muito feliz e que estejas rodeada por todos nós que te adoramos. Hoje eu faço um esforço e vou tentar não ter medo durante a fotografia de grupo, ou quando te cantarem os parabéns, ou quando aquele foguete do bolo estiver acesso (medo medo) e até quando a garrafa da bebida esquisita fizer barulho. Prometo também que não me vou esconder e vou ficar agarradinho a ti quando te caírem as lagrimas da praxe durante os parabéns.
Continua a sonhar todos os dias e continua a acreditar que tudo é possível, porque é...




Dona mais nova, Filipa Gomes: muitos muitos parabéns! 
Todos nós te amamos do fundo do nosso coração (a Shizuka diz que só te amamos quando não és chata, mas eu amo-te sempre).



PARABÉNS DONA MAIS NOVA!!
GOSTAMOS MUITO DE TI!


P.S.: Lamento informar, mas a minha dona já viu este post antes de fazer anos porque o computador é dela e além disso eu não consigo esconder segredos dela e contei-lhe.
P.S.2: Estão a ver a Lily do HIMYM quando é o aniversário dela? Pois, a minha dona é pior!

Miaus e Ronrons. Nobita e Família

Comentários