Filmes do mês 06.2015

Este mês já foi melhor que 05.2015 em relação à quantidade de filmes vistos, mas mesmo assim ainda estamos fraquinhos.

Ainda está para vir um melhor que o Mad Max, mas o Jurassic World também foi bastante bom. A minha dona mais nova é daquelas fãs tontinhas, no bom sentido querida dona, que ficou encantada com o filme e até trauteou a música e disse: "que saudades!" Os dinossauros estavam muito bem feitos e aquela mulher que passou o filme todo a correr com saltos altos é a minha heroína (depois das minhas donas e da minha mãe). A minha dona disse que não valia a pena falar do Chris Pratt. Não percebi porquê...
Depois, como habitual, não podia faltar pelo menos um filme de terror. Este mês temos dois, o The Lazarus Effect e o Insidious - Chapter 3Eu estive, durante os dois filmes, enfiado nos cobertores porque tive medo (a velha do Insidious é para lá de aterradora, urghh).
O San Andreas surpreendeu-me pela positiva. Os efeitos especiais estão bastante agradáveis e tirando todos os clichês e aqueles momentos em que as personagens principais todas sobrevivem (spoiler?) apesar de todas as peripécias que lhes acontecem (surfar ondas gigantes em barcos?...) o filme é engraçado. E além de ser engraçado serviu de desculpa para a minha dona trazer à baila a conversa da mochila de SOS (um dia conto-vos).
O Project Almanac foi filme de domingo à tarde, máquinas do tempo, grupo de amigos, paixonetas, e era óbvio que aquilo ia dar asneira.
O Ted 2 não é melhor do que o primeiro, mas tem os seus momentos (o da clinica foi o melhor: #grrrrMonday).



Miaus e Ronrons. Nobita

Comentários