Diário da Gratidão #34 a #40 - 03.02.2019 a 09.02.2019

#34 - 03.02.2019
Shizuka: Dona mais velha deu-me um abraço grande.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Sofá, Netflix e papelada boa para organizar (nerd too much?).

#35 - 04.02.2019
Shizuka: Andei a jogar à apanhada com o Nobita. Ganhei.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Voltaren, o comprimido milagroso para as minhas dores de costas (filhas da mãe).

#36 - 05.02.2019
Shizuka: Beijinhos da minha dona.
Nobita: Dona mais nova e os beijinhos dela.
Dona: Chegar a casa e ter tudo limpinho e arrumado (obrigada dona mais velha e dono mais novo).

#37 - 06.02.2019
Shizuka: Sol e cama.
Nobita: Dona mais nova e estive a tarde toda a apanhar sol com a janela aberta.
Dona: Aula de yoga com a melhor professora de sempre e com um gato a acompanhar.

#38 - 07.02.2019
Shizuka: Sol, cama e coisas giras para explorar em casa dos donos.
Nobita: Dona mais nova e frango - hoje o almoço dos meus donos foi frango e então no final do almoço enfiei-me dentro do caixote do lixo e encontrei um restinho (era osso mas tinha um bocado de pele). Então roubei o frango e fugi, mas a minha dona apanhou-me, deu-me uma palmada, ralhou e tirou-me o frango. Estou grato porque ela preocupa-se muito comigo e teve medo que me engasgasse.
Dona: Aula de yoga com a melhor professora de sempre (desta vez sem gato mas com aquecedor).

#39 - 08.02.2019
Shizuka: A minha dona mais nova tirou-me muitas fotos giras.
Nobita: Dona mais nova e colo da dona mais velha.
Dona: Ouvir um audiobook no caminho trabalho - casa. Ter a minha agenda, aplicação de finanças e inventário de livros atualizados. Menos dores nas costas.

#40 - 09.02.2019
Shizuka: Estive a ver a minha dona mais nova a estender a roupa e a lavar os carros. Estou muito grata por ter uma dona tão trabalhadeira.
Nobita: Dona mais nova. E como a Shizuka também estive a ver a minha dona a lavar os carros e a estender a roupa, estou muito grata por ela estar com menos dores nas costas.
Dona: Hoje foi dia de lavar os carros (o dono mais novo fugiu para o treino e calhou-me a mim) e estou grata porque aguentei-me à bomboca (isto é, as minhas costas não me doeram quase nada enquanto estava a lavar, mas à noite upa upa). Comi pizza ao jantar (a dieta é só durante a semana), vi um filme que o dono mais novo escolheu daquelas lutas de ninjas (mas até foi bom) e enfardei um pacote de pipocas, ou seja, foi um sábado produtivo.

#diariodagratidao

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários