Diário da Gratidão #27 a #33 - 27.01.2019 a 02.02.2019

#27 - 27.01.2019
Shizuka: Fiambre ao pequeno almoço.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Almoço com tios e ver Sex Education a tarde toda com o dono mais novo.

#28 - 28.01.2019
Shizuka: Hoje andei a explorar o sótão dos meus donos e arranhei as unhas em sítios novos.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Receber boas noticias sobre a saúde do tio.

#29 - 29.01.2019
Shizuka: Comida extra porque fui boazinha enquanto a minha dona me cortava as unhas.
Nobita: Dona mais nova e os beijinhos dela depois de me cortar as unhas.
Dona: Cortar as unhas aos gatos (se bem que para eles não foi uma experiência nada gratificante).

#30 - 30.01.2019
Shizuka: Hoje andei a correr atrás do elástico da minha dona, diverti-me muito.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Ver um filme que não me parecia nada de especial e no fim adorei (BlacKkKlansman).

#31 - 31.01.2019
Shizuka: Almoçar ao colo da minha dona.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Comer um empadão super bom da dona mais velha.


#32 - 01.02.2019
Shizuka: Dormir em cima das pernas do meu dono mais novo.
Nobita: Dona mais nova, dormir na barriga da minha dona mais nova e miminhos dela quando eu estava a sonhar.
Dona: Ver filmes de terror com a família, dormir com o Nobita em cima da minha barriga e dar-lhe miminhos quando ele estava a sonhar.


#33 - 02.02.2019
Shizuka: Hoje fui passear à rua. Fugi à minha dona enquanto ela limpava a minha casa de banho. Subi ao muro para saltar para a casa da minha vizinha e ver os meus amigos patos, mas depois fiquei cansada e decidi voltar para casa a correr antes que a minha dona se chateasse mais comigo. Viva a liberdade.
Nobita: Dona mais nova e estar ao colo dela enquanto ela arrumava papéis.
Dona: Arrumar a tralha velha que tenho no sotão dos donos mais velhos e ver coisas que já não via há montes de tempo e que me trouxeram recordações daquelas boas.

#diariodagratidao

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários