Férias verão 2015 parte IV

As nossas férias:
 Vejam bem a cara triste do Nobita.


 "Vou só deprimir mais um bocadinho no banco da minha dona, no quarto dela, ao pé dos livros dela..."

"Que filho tão tolo que eu tenho... paciência precisa-se"



As férias deles:

A minha dona mais nova é aquela que está embrulhada numa toalha. Na praia. Embrulhada numa toalha.


 Quando eu disse que ela tinha tirado 100 fotografias aos pés não exagerei.








A cadeira da minha dona é aquela que tem três toalhas. Uma para tapar o sol dos pés, outra para tapar o frio e outra para se deitar.

 Dono mais velho no treino matinal.




Podia escrever uma tese sobre os mergulhos da minha dona. Mas vou ser breve. São os piores mergulhos do mundo. Dona mais nova até a tua afilhada mergulha melhor que tu. (os meus donos mais velho e mais novo andam a tentar ensinar a arte dos mergulhos à minha dona há uns 6 anos e nada, não tem remédio). Se vocês vissem os chapões que ela mandou. Até a mim, que estava tão longe, me doeram.


 Dono mais velho a lavar a loiça (as donas não mexeram uma palheta nas férias).






O dono mais velho adora tirar fotografias e até cresceu um palmo com as fotografias que pode tirar nas férias.


 Dona mais velha a trabalhar para o bronze. E para o descanso.



P.S.: prometo que já estou quase a acabar as fotografias das férias.

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários