Aniversário dona mais nova - Resumo

Sim, sim, eu sei que a minha dona mais nova já fez anos há buéréré de tempos, mas como vocês já deviam de saber o blog é meu e eu mostro as coisas quando me apetece e quando tenho disponibilidade - sou uma gata muito ocupada.

Então hoje venho mostrar-vos umas fotos do dia de aniversário dela.

 Coisas que os meus donos comeram. Diz que são amendoins.

Este bolo de nutella estava uma coisa divinal (tenho a receita na lista das receitas a publicar).


Mas ainda melhor estava este bolo queijada de leite. Meu Deus! Que bolo tão bom! (E olhem que eu não gosto de bolos.)

O primeiro bolo de aniversário da minha dona (não sei porque raio é que ela teve direito a dois bolos). Supostamente sou eu e o Nobita os gatos do bolo (o que é uma estupidez porque está bem claro que eu sou maior e bem mais elegante que o Nobita e no bolo estamos os dois do mesmo tamanho...).





Este foi o segundo bolo. E está bem claro que se inspiraram em mim.




A minha dona para variar tirou fotos com todos (obrigou-nos para ser mais honesta), mas só vou publicar estas duas porque não me apetece pôr mais. O Nobita estava a ficar chateado porque a dona mais velha estava a fazer caretas (eles têm uma combinação estranha, cada vez que ela lhe faz uma careta ele também faz. É tiro e queda, careta da dona mais velha = careta do Nobita).


Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários