Férias verão 2015 parte III

Acordei bem disposta e vou-vos mostrar mais algumas fotografias (se acharem que são demasiadas culpem a minha dona porque ela anda sempre com a máquina agarrada e nunca pára de clicar...).

As férias deles:



 Kit da minha dona. Se ela já era branquinha antes das férias, agora ainda está mais.


Sim, estava frio. E a minha dona estava vestida e embrulhada na toalha. O plástico dos foguetes é para não estragar os livros, croma.


 Embrulhada em duas toalhas...



No final da manhã a piscina começou a deitar água fora. Passado dez minutos estava tudo inundado.

 Á tarde os meus donos foram à praia e estava a chover. A chover e bem!








 Comida!

 Enquanto uns viam o Benfica outros liam e liam.



As nossas férias:
 Dormi em cima de toalhas de cozinha.

 Chamei nomes com os olhos ao Nobita por me estar a repreender de dormir com a toalha.

E continuei com a toalha.

 Aqui estava o Nobita a esconder-se do nosso babysitter.

 Depois foi para a cama da minha dona à espera dela.

 Cada vez que ouvia um barulho pensava logo que era ela.

Amanhã há mais. Se me apetecer já sabem.


P.S.: As minhas férias e do Nobita continuam mais interessantes como é obvio.

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários