Receita #10 - Serradura de oreo

Há muito muitos anos atrás os meus donos iam a um restaurante que tinha um doce maravilhoso. Há muitos muitos anos atrás a minha dona mais velha pediu ao dono do restaurante que tinha o doce maravilhoso a sua receita. Há muitos muitos anos atrás os meus donos aprenderam a fazer serradura, depois da minha dona ter pedido a receita ao dono do restaurante do doce maravilhoso.

Há muitos muitos anos atrás a serradura passou a ser sobremesa obrigatória em ocasiões especiais aqui em casa. Posso-vos dizer que temos duas eras aqui em casa. A era da pré-serradura e a era pós-serradura.

O doce que vos trago hoje não é serradura no seu estado original, mas resultou das invenções da minha dona a partir da serradura. Um dia destes faço a serradura no seu estado original e mostro-vos.

Serradura de Oreo
(Receita da minha dona adaptada da receita original de Serradura)

Ingredientes:
-- 1 pacote de natas;
-- 1/2 colher sopa de açúcar;
-- 1 pacote de bolacha oreo.

Preparação:
-- Bater as natas com o açúcar.
-- Triturar as bolachas oreo.
-- Misturar as natas com as bolachas.

Nota: Guardem um bocado das bolachas trituradas para acrescentarem no fim.

Como podem confirmar é um doce muito mas mesmo muito difícil de fazer. Mas esqueçam a dificuldade, porque vão adorar o resultado final.






Espero que gostem!

Miaus e Ronrons. Nobita

Comentários