Os medos do Nobita #1

O Nobita tem uma lista enorme de coisas que o assustam. Por isso decidi começar uma nova rúbrica:
"Os medos do Nobita".

Hoje vou começar com: 

Os medos do Nobita - a mota do carteiro

Sim, o Nobita não pode ouvir a mota do carteiro que entra em parafuso. Num dia destes estava ele todo contente a acompanhar a maratona de estudos da minha dona quando decidiu armar-se em equilibrista. Subiu para a cadeira (como podem ver nas imagens em baixo), e cusco como ele é ficou encostado à janela a mirar tudo. Quando se cansou de cuscuvilhar e decidiu reformar-se da sua breve carreira como equilibrista, ouviu a mota... Estão a ver a posição dele na segunda fotografia, ora bem, ele esteve 10 minutos assim, tal e qual como se vê na foto, não mexia nem um bigode. Escusado será dizer que o carteiro e a sua mota demoraram meio minuto a chegar a minha casa, pôr o correio e ir embora.
Quando o Nobita decidiu sair do modo estátua olhou para a minha dona (que se estava a rir que nem uma perdida, malvada), olhou de novo para a rua para ter a certeza que nenhuma mota com carteiros estava escondida e foi esconder-se debaixo do cobertor a deprimir. E aí ficou até a minha dona o ir buscar e levar para comer, sim, porque ele quando fica com medo deixa de comer. Onde é que já se viu um filho meu a recusar comida...








Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários