Pré-Óscares 2015

Antes da cerimónia dos óscares gosto de ver todos os filmes que estão nomeados para a categoria de melhor filme. Para ser sincera todos os anos tento ver todos os filmes que estão nomeados em todas as categorias, mas como nunca tenho tempo gosto de ver pelo menos os que estão nomeados para melhor filme.
Sendo assim devo informar-vos que hoje fiz uma maratona para conseguir ver os filmes que me faltavam. Depois da maratona fiquei com um filme para ver, o Selma. Vou ver amanhã porque agora já estou a ver os vestidos que andam a desfilar por lá.

Já tenho o meu papel com as minhas apostas para os vencedores, pipocas e cobertores. Estou mais que preparada.


O Nobita como de vez em quando dá-lhe para ser inconveniente, decidiu ter vontade de brincar e anda aqui a correr feito tonto.


Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários