Dia dos Namorados

Hoje é dia dos namorados. Ahhhhhh!

Eu não tenho namorado nem namorada.
Fui mãe gata solteira.
Gata solteira continuo.
E gata solteira pretendo continuar.

Não preciso de namorado nem namorada para ser feliz. Tenho muitos "namorados" e "namoradas" aqui em casa. Mas aproveito sempre o dia para pedir refeições extra aos meus donos. Como sou boa atriz faço um drama de ser solteira e que estou muito triste e tal e coisa, e eles pumba. Caem que nem uns patinhos e venha a comida!

O Nobita também é solteiro, sempre foi, nunca teve nenhuma namorada nem nenhum namorado. Eu não deixo. Mas para dizer a verdade ele tem medo de todas as gatas e todos os gatos, por isso não me parece que ele alguma vez tenha pensado nisso. 

Mas desejo-vos a todos um feliz dia dos namorados!


Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários