Estudo gatos e donos neuróticos

Hoje a minha dona encontrou um estudo que afirma que a personalidade dos gatos está relacionada com a personalidade dos donos.

Eu concordo plenamente, o Nobita é tal e qual a minha dona, vejam:
Tem medo de tudo - igual à dona.
Anda sempre com fome - igual à dona.
Nunca quer fazer exercício - igual à dona.
É um stressado - igual à dona.
Detesta dormir sozinho - igual à dona.
Adora estar em casa - igual à dona.
Quer toda a atenção do mundo - igual à dona.
...

Se quiserem ver o estudo completo é só clicarem aqui.
Mas resumidamente, uma equipa de cientistas chegou à conclusão que a personalidade dos gatos está relacionada com os comportamentos dos donos, ou seja, os gatos podem absorver e imitar alguns traços da personalidade dos humanos.

Foram analisadas as várias qualidades humanas e por exemplo, quanto mais neurótico for o humano maior é a probabilidade do gato apresentar alguns problemas comportamentais: ansiedade, medo, stress, algum nível de agressividade e até excesso de peso.
Outra das conclusões foi que os gatos dos donos mais extrovertidos preferem andar a passear na rua do que estar em casa.

Ou seja, podemos verificar que o Nobita é gordo e neurótico porque a minha dona é neurótica (não vou dizer que ela é gorda porque senão vou ter problemas).
Eu sou bela, esbelta e super controlada porque eu não faço parte do grupo dos gatos comuns, eu sou uma gata superior, sou uma espécie de deusa dos gatos se preferirem.

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários