Diário da Gratidão #62 a #68 - 03.03.2019 a 09.03.2019

#62 - 03.03.2019
Shizuka: Estou grata à minha dona por me limpar a casa de banho quando eu quero.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Grata por ser domingo. E por ter comido rissóis ao almoço.

#63 - 04.03.2019
Shizuka: Hoje estou chateada e não estou grata por nada (quer dizer, estou grata pela minha família todos os dias, mas não lhes digam).
Nobita: Dona mais nova e o colo dela.
Dona: Grata por ter esta semana de férias.

#64 - 05.03.2019
Shizuka: Hoje é carnaval. Grata por ter uma dona que não me obriga a vestir coisas parvas.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Grata por ter ficado o dia todo no sofá a ver séries e a ler - por aqui aproveitam-se as férias ao máximo.

#65 - 06.03.2019
Shizuka: Estou grata por ter um dono mais novo que me dá festinhas só quando eu quero, que me dá comida sempre que eu peço e que me deixa dar-lhe arranhadelas.
Nobita: Dona mais nova e dono mais novo que faz anos.
Dona: Grata pelo dono mais novo que hoje fez 30 anos. O dono mais novo é o melhor companheiro do mundo por muitos motivos, mas como eu sou uma fofinha vou dizer em praça pública alguns: o mais importante é que adora os filhos adoptados dele, a Shi e o No (mas continua a dizer que é um homem de cães), refila todas as vezes que quero filmar um vídeo (sou vlogger em part-time) ou tirar uma foto mas alinha sempre, faz-me companhia a ver montes de filmes e séries que detesta, joga futebol tão bem como o Cristiano Ronaldo (só que como não quer ser famoso manteve-se no anonimato), faz o melhor frango frito do mundo, tem a barba mais gira de sempre, leva-me ao colo para a cama muitas noites quando eu adormeço no sofá e também leva a Shizuka muitas vezes ao colo para a cama quando ela adormece no sofá, etc etc.
Resumindo, quando o conheci era um puto chato e porreiro, hoje ainda é chato e porreiro só que já tem 30 anos.

#66 - 07.03.2019
Shizuka: Hoje esteve muito vento, a minha dona mais velha pensou que eu tinha medo e deixou-me dormir a noite toda em cima dela.
Nobita: Dona mais nova e beijinhos da dona mais velha quando eu estava com medo do vento.
Dona: Dormir até às 12h30.

#67 - 08.03.2019
Shizuka: Hoje fui com os meus donos todos passear à rua. Lá conseguiram convencer a minha dona a levar-me um bocadinho à relva e ela medrosa lá me levou, mas os donos mais velhos e os mais novos ficaram tipo de guarda a fazer um circulo à minha volta para eu não fugir. Eu como não os quis cansar quando acabei de comer relva fui calmamente para dentro de casa.
Nobita: Dona mais nova. Hoje fui ao colo dela à rua durante 40 segundos, depois ouvi um barulho, tive medo encolhi-me todo e ela levou-me para casa, estou muito grata por ter a melhor dona do mundo.
Dona: Hoje foi o último dia de férias, fomos almoçar aos donos mais velhos e andámos a passear com a Shizuka na rua (admito que estava cagadinha de medo que ela fugisse, mas correu tudo bem). Também trouxe o Nobita ao colo mas ele teve medo e interrompi logo o passeio. Basicamente foi um dia dramático pelo fim das férias, mas estou muito grata por poder voltar ao trabalho segunda-feira (bipolar too much?).

#68 - 09.03.2019
Shizuka: Hoje foi o 6º sábado da semana para mim. Estou grata por a minha semana só ter sábados.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Hoje foi dia de ir encher o bandulho com a desculpa do aniversário do dono mais novo. Grata por ter levado uma camisola comprida para poder desapertar o botão das calças quando a barriga começou a inchar e por ter pipocas em casa da dona mais velha para comer.

#diariodagratidao

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários