Diário da Gratidão #55 a #61 - 24.02.2019 a 02.03.2019

#55 - 24.02.2019
Shizuka: Estou grata e orgulhosa do Nobita porque finalmente aos 12 anos é que começou a mostrar aos humanos que somos nós que mandamos em casa e ponto final!
Nobita: Dona mais nova. Hoje portei-me mal e os meus donos levaram-me para o castigo, mas estou grato porque eles perdoaram-me e só me deixaram 5 minutos de castigo.
Dona: Grata pelo meu avô. Hoje é o dia de aniversário daquele que foi e continua a ser a melhor pessoa do Mundo e A minha pessoa. Se fosse vivo faria 89 anos.

#56 - 25.02.2019
Shizuka: Estou grata por os meus donos terem a gata mais bonita e inteligente do mundo.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Grata por chegar a casa e tomar banho com água demasiado quente e ir para o sofá ressacar das poucas horas de sono que tive a noite passada por causa dos óscares.

#57 - 26.02.2019
Shizuka: Hoje não fiz nada de extraordinário, por isso estou grata à minha cama.
Nobita: Dona mais nova e ter dormido toda a tarde ao sol.
Dona: Grata por estar sol e já ter conseguido secar duas máquinas de roupa em dois dias.

#58 - 27.02.2019
Shizuka: Grata porque a minha dona deu-me papelada para destruir.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Grata por ser tão teimosa.

#59 - 28.02.2019
Shizuka: Fiambre.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Grata pela sessão de fisioterapia a estas costas ingratas.

#60 - 01.03.2019
Shizuka: O meu dono mais velho levou-me ao colo a passear à rua.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Sushi e amigos.

#61 - 02.03.2019
Shizuka: Brincar a estragar passadeiras e caixas que estão no sotão da minha dona.
Nobita: Dona mais nova e andar a brincar no sótão com ela.
Dona: Arrumar o sótão da dona mais velha e encontrar aqueles tesourinhos de quando era criança. Grata por ter conseguido ficar possuída pela Marie Kondo e ter conseguido destralhar uns 5 caixotes com coisas que tinha guardadas.

#diariodagratidao

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários

  1. Estes diários são uma ideia muito gira :) Achei as contribuições do Nobita mesmo fofas :P Que gato mais adorável, não é de surpreender que seja impossível mantê-lo de castigo durante mais que cinco minutos :D
    A Shizuka também tem umas belas entradas, haha :D
    Não sabia que era possível passear gatos ao colo, os meus não gostam nada :P Aliás, um ainda vai ficando no colo quando uma pessoa está sentada ou pega nele um bocadinho, o outro esgueira-se quase sempre que alguém pega nele. Quando se deita no colo de alguém é um acontecimento :P Faz logo uma pessoa sentir-se especial :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário