Filmes do mês 07.2015

Venho um bocadinho atrasado com os filmes do mês de julho. Mas este mês foi stressante e não tive oportunidade antes.

Aqui em casa continuamos fraquinhos na quantidade de filmes vistos. Eu aqui a pensar que agora com a minha dona mais nova livre de exames eram filmes atrás de filmes (se vocês vissem a lista de filmes que ela tem para ver entendiam) e nada.
Em compensação ela tem andado a desforrar-se em séries e livros.

O Magic Mike XXL foi uma agradável surpresa. Apesar de algumas mudanças no elenco original o filme cumpre bem o seu propósito, entretenimento. Ponto bastante positivo para a banda sonora. A Shizuka adorou o filme, disse que até estava com calor.
A minha dona não é seguidora assídua dos filmes do Exterminador, por isso eu também não sou, mas o meu dono mais novo estava curioso com o Terminator Genisys e fomos ver ao cinema. É bom? Assim assim. O senhor Arnold Schwarzenegger esteve muito bem, principalmente nas piadas que ia dizendo ao longo do filme. O resto do elenco acho que foi morninho.
Por fim, sendo a minha dona uma crazy cat lady assumida mal seria se não visse o Catwoman. Quando o filme estreou (há uns anos valentes) ela viu logo porque estava cheia de curiosidade. E se na altura só gostou dos gatos que entram no filme agora nada mudou. E porque é que ela viu o filme novamente - perguntam vocês? Porque no dia 22 de julho às 23h10m estava ela sentadinha no sofá à espera da meia noite para começar o dia do aniversário dela e decidiu fazer zapping. Passou por um canal onde estava a começar este filme, e lá ficou a ver. Claro que o resto da malta também teve de gramar com o filme porque a pré aniversariante exigiu. Mas eu não fiquei nada chateado, tudo o que a minha dona quer eu faço!



Miaus e Ronrons. Nobita

Comentários