Férias verão 2015 parte II

Vou começar hoje a mostrar-vos as minhas férias e do Nobita e as férias dos meus donos.
Se querem encher a barriga de fotografias fiquem por aqui.

As nossas férias:


Sim, a minha dona foi de férias e deixou a secretária cheia de papéis porque ela gosta muito de ter a cabeça enfiada nos livros. E o pobre do Nobita bem que a procurou, mas nada...

Esperou...

 E quando viu que ela realmente tinha ido embora entrou em depressão... Enfiou-se debaixo do cobertor e aí ficou a deprimir.


 Eu como não tenho paciência para as depressões dele meti-me a dormir (vá, fiquei ao pé dele para ele não chorar tanto...)

As férias dos meus donos:


Lanche dos meus donos durante a viagem.





Os supostos novos amigos da minha dona. Falsa, foi para outras terras conviver com outros da minha espécie.


 Livros para a minha dona tirar a barriga de misérias.







 Depois chamam-me gorda a mim...

 Para variar a minha dona tirou 100 fotografias aos pés (100!).

 Nem de férias os donos mais velhos deixaram a novela.

 Vicio. 




 O almoço da minha dona. Em todos os almoços ela comeu salmão fumado, todos.

 O jantar.


Ainda foram para o cinema ver o Miles Teller. Perdão, o Quarteto Fantástico.


Amanhã, ou no outro dia há mais. Depende da minha vontade de escolher as fotografias. Se estiver bem disposta amanhã mostro mais, senão só no outro dia.


P.S.: Até agora as minhas férias e do Nobita são muito mais interessantes, certo?


Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários