Parabéns a mim!! E ao Nobita!!

Hoje faço anos! É o meu dia!! O Nobita também faz anos mas eu sou mais velha por isso os parabéns e as prendas são sempre para mim primeiro!

Parabéns a mim, parabénnss a mim, parabénnnnsssss a mim e ao Nobita também!

Eu faço 9 anos e o Nobita faz 8 anos, toma Nobita ainda és um bebé!

Espero que a minha dona se esqueça da dieta hoje e me dê muita comida! Vai haver bolo de certeza, só que os meus donos são muitos espertos, fazem sempre bolos mas é para eles e para mim nada! O Nobita nunca se chateia porque ele adora a comida deles (apesar de estar proibido pelo homem da bata branca de a comer).

Espero também receber muitas muitas prendas. Este ano só pedi 4 coisas:
-- Comida e comida;
-- A presença da minha família e que todos tenham muita saúde e amor;
-- Mais comida e comida;
-- E ainda mais comida e comida.

O Nobita pediu para todos sermos felizes e termos saúde e pediu também para dormir com a porta do quarto aberta (ele gosta de andar a investigar durante a noite porque está tudo no silêncio).


Fotografias minhas e do Nobita quando éramos bebés:









É importante dizer também que há 8 anos atrás no dia 13 de maio no dia em que nasceu o Nobita e um ano depois de eu nascer,  perdemos o avô João, o melhor avô, pai, amigo e pessoa do Mundo...

Como podem ver hoje é um dia recheado de sentimentos...

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários