Filmes do mês 04.2015

Hoje o dia de vos mostrar a lista dos filmes que vimos em abril. E além disso hoje temos um bónus, é feriado e temos chuvinha, mesmo bom para estar em casa a descansar enroladinho à minha dona.
Em relação aos filmes vistos, este mês não foram muitos porque os meus queridos donos decidiram dedicar-se mais às séries. O pior: Ronal Barbarian. "Sem comentários" disse a minha dona. O melhor:  Ninfomaníaca, a minha dona e a amiga F. viram este filme na noite da festa do pijama e disseram que foi muito bom. Eu não vi porque elas disseram-me que era para maiores de 18. A Velocidade furiosa, eu sei que é sempre só bate chapas, mas estávamos todos ansiosos para saber o final da personagem do Paul Walker, e foi muito emocionante (eu e a minha dona chorámos um bocadinho). O Atticus Institute também foi engraçado, deu para saltar um bocado com alguns sustos, mas eu não sou o gato ideal para falar de filmes de terror porque tenho medo deles todos. 




Miaus e Ronrons. Nobita

Comentários