Água

A minha dona anda sempre com água atrás dela, ou é na garrafa, ou são copos por todo o lado aqui em casa. O Nobita que imita a minha dona em tudo também adora beber água. O problema é que ele quer beber água de todo o lado (sim, incluindo a sanita). 

No outro dia estava a minha dona numa das suas noitadas de estudo quando o senhor meu filho decidiu enfiar a cara dentro do copo da água dela. Para evitar um desastre ela não teve outro remédio senão estar uma hora (estou a exagerar, foi uma hora e meia) a segurar o copo para o senhor Nobita estar a encher a pança de água todo descansadinho.

E isto não é nada, todas as noites, durante o meu sono de beleza, o Nobita lembra-se que tem sede e começa a esgravatar a garrafa de água da minha dona porque é demasiado preguiçoso para descer as escadas e vir beber água à taça... E enquanto a minha dona não acorda e não lhe dá água é uma guerra... 




Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários