Diário da Gratidão #90 a #96 - 31.03.2019 a 06.04.2019

#90 - 31.03.2019 
Shizuka: Hoje estou grata por ter passado o dia no sofá a pastelar, dormia, acordava, chateava a minha dona e dormia outra vez.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Consegui adiantar o meu inventário de casa (tinha o inventário a 100% mas quando o pc avariou perdi tudo). 

#91 - 01.04.2019 
Shizuka: Dona mais velha este ano não me enganou com nenhuma mentira.
Nobita: Dona mais nova e as mentiras da dona mais nova que foram as mais engraçadas de sempre.
Dona: Grata por ser dia das mentiras e ter conseguido enganar o dono mais velho e o dono mais novo. Telefonei ao dono mais novo a dizer que tinha furado o pneu e telefonei ao dono mais velho logo de manhã a dizer que o portão do apartamento não abria e que ele me tinha de ir levar ao trabalho e lá veio ele de pijama. 

#92 - 02.04.2019 
Shizuka: Sesta ao sol.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Comecei a ver uma série muito boa: The Act. 

#93 - 03.04.2019 
Shizuka: Lambi o gelado da minha dona ao almoço e detestei.
Nobita: Dona mais nova e dormir na cama da Shizuka.
Dona: Ir ao dentista e ter conseguido ser forte e não panicar muito. 

#94 - 04.04.2019 
Shizuka: Dormir em cima da mesa sem a minha dona ver.
Nobita: Dona mais nova e lamber o prato da sopa de peixe.
Dona: Sopa de peixe ao jantar. E uma aula no ginásio com muito boa companhia. 

#95 - 05.04.2019 
Shizuka: Almoçar ao colo do dono mais velho.
Nobita: Dona mais nova e ouvir a minha dona mais nova ao telefone porque ela não conseguiu vir a casa dos donos mais velhos.
Dona: Fisioterapia que me ajudou a conseguir levantar o braço esquerdo da mesma maneira que o direito. 

#96 - 06.04.2019 
Shizuka: Estou grata por ter adiado o meu passeio na rua porque choveu muito e caiu muita chuva em forma de bolas.
Nobita: Dona mais nova e beijinhos da minha dona mais nova enquanto trovejava muito.
Dona: Grata pela primeira ida ao cinema de 2019. Fui ver a Captain Marvel com o dono mais novo só por causa do gato, mas acabei por gostar do filme... e das pipocas.

#diariodagratidao

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários