Diário da Gratidão #83 a #89 - 24.03.2019 a 30.03.2019

#83 - 24.03.2019
Shizuka: Hoje estou grata por ter conseguido dormir 19h.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Grata por ser domingo e estar a pastelar no sofá com um livro. 

#84 - 25.03.2019
Shizuka: A minha dona mais nova passou a hora de almoço a tirar-me fotos porque eu estava ainda mais linda do que o habitual (tinha tomado um super banho de manhã).
Nobita: Dona mais nova e beijinhos da dona mais nova.
Dona: Consegui usar sapatilhas e não ter frio nos pés pela primeira vez este ano. 

#85 - 26.03.2019
Shizuka: Chateei tanto a minha dona mais velha que ela me deixou ir para a cama dela.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Chá, livro e ver o dono mais novo tomar banho sentado (tinha a cortina da banheira a lavar). 

#86 - 27.03.2019
Shizuka: Descansar dentro das caixas de recordações da minha dona.
Nobita: Dona mais nova e estar com ela quando ela encontrou um caderno do avô.
Dona: Encontrei um caderno do meu avô cheio de contas de dividir (era o génio das contas o meu avô) e pássaros estranhos desenhados.  

#87 - 28.03.2019
Shizuka: A minha dona comprou uma coisa para eu me coçar. Não gosto da coisa, mas gostei de ver o Nobita feito doido a coçar-se.
Nobita: Dona mais nova e um brinquedo novo.
Dona: Hambúrguer de salmão e batata doce no forno, sim, o melhor do meu dia foi comida. 

#88 - 29.03.2019
Shizuka: A minha dona deu um jantar aqui em casa para um grupo grande de amigas e eu fui o centro das atenções, todas disseram que eu estava linda e que era a melhor gata do mundo. Até quando andei a lamber a taça do queijo.
Nobita: Dona mais nova e beijinhos e abraços da dona mais nova quando estava muito barulho em casa.
Dona: Jantar com um grupo de amigas. 

#89 - 30.03.2019
Shizuka: Ver os meus donos a lavarem o carro.
Nobita: Dona mais nova e cheirar a relva.
Dona: Consegui finalmente organizar a papelada toda do sótão de maneira funcional e consegui desfazer-me de vários cd's e dvd's.

#diariodagratidao

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários