Diário da Gratidão #76 a #82 - 17.03.2019 a 23.03.2019

#76 - 17.03.2019
Shizuka: Grata por ser sábado outra vez.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Grata pelo meu saco de gel gelado que me ajudou muito com as enxaquecas - malditas enxaquecas. 

#77 - 18.03.2019
Shizuka: Grata por ter conseguido fugir para a sala e arranhar a carpete toda.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Pilates. Estou grata pela aula de pilates. 

#78 - 19.03.2019
Shizuka: Hoje estou grata por ter arranhado a minha dona, estava a armar-se em parva e eu tive de a pôr na linha.
Nobita: Dona mais nova e o meu avô e o meu pai adoptivo.
Dona: Grata pelo meu pai que é sem dúvida o melhor pai do Mundo. Está sempre comigo e é a pessoa mais paciente que conheço. 

#79 - 20.03.2019
Shizuka: Estragar a passadeira da minha dona foi a melhor parte do meu dia.
Nobita: Dona mais nova e brincar com a dona mais nova.
Dona: Grata por ter encontrado no sótão coisas que foram tão importantes. 

#80 - 21.03.2019
Shizuka: Grata por ter sido super rápida a comer a minha comida e ainda ter conseguido comer metade da refeição do Nobita.
Nobita: Dona mais nova.
Dona: Grata por ter conseguido ir a uma aula no ginásio e por conseguir estar na cama às 22h. 

#81 - 22.03.2019
Shizuka: Grata por ter as unhas grandes outra vez e ter conseguido arranhar a minha dona.
Nobita: Dona mais nova e hoje ela escovou-me e gostei muito.
Dona: Lulas ao almoço. 

#82 - 23.03.2019
Shizuka: Grata por ganhar todas as corridas contra o Nobita.
Nobita: Dona mais nova e corridas em casa.
Dona: Acabei o creme da cara e como sempre cortei a embalagem e tinha creme para mais duas semanas lá dentro.

#diariodagratidao

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários