Pré fim de semana e IRS

Miaus.

Sexta-feira. O terceiro melhor dia da semana (diz a minha dona, eu cá acho que todos os dias são igualmente bons porque todos os dias são fim de semana).

Diz ela que amanhã vai tratar dos papéis do IRS.

Diz também ela (em modo dramático e stressado) que o prazo para verificar as faturas no e-faturas é até dia 15 de fevereiro e que já está super atrasada.
 
Eu não preciso de fazer nada disso porque tenho criados que me tratam dessas coisas (= donos), mas quem tem de fazer é melhor apressar-se porque o tempo voa.


Datas importantes para o IRS em 2017 (declarações referentes aos rendimentos de 2016):
-- Data limite para verificação das faturas no e-faturas: 15 fevereiro.
-- Data de entrega do IRS: entre 1 de abril e 31 maio.


Aqui estou eu a ponderar em não ajudar a minha dona:


E aqui está o Nobita a encher o bandulho para ajudar a minha dona:



Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários