Natal: Atualização #1

Olá,

Hoje trago-vos a primeira atualização relativamente ao natal aqui em casa!

A minha dona mais nova já fez os convites para o jantar e almoço de natal. Todos os anos ela faz convites para a família a informar tudo sobre a festa do natal. 

Ela gosta muito destas coisinhas (que eu chamo mariquices) e diz que é muito giro termos estes miminhos que marcam as ocasiões especiais. Como eu não guardo nada e é ela que guarda por mim (no arquivo das recordações) eu não me importo nada que ela me encha cheia de cartas e cartões. Mas imagino que o resto da família, que não tem criados como eu, não goste assim tanto de todas as semanas estar a arrumar cartões (sim, estou a exagerar, não são todas as semanas, são quase todas!). Eu estou sempre a dar-lhes um conselho, não vale a pena perderem tempo a arrumar um cartão quando o receberem porque na semana seguinte lá vem ela outra vez com dois ou três!



Em relação aos cartões, a minha dona comprou envelopes pequenos, depois imprimiu em papel autocolante os nomes para os cartões e a imagem que está atrás. Fez o convite e imprimiu em folhas A5 coloridas. No fim fechou o envelope com umas molas muito engraçadas (se fossem um bocadinho maiores eram perfeitas para brincar). 







Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários