The Color Run Leiria

Olá,

O Nobita não se esqueceu de vir fazer a publicação do nosso aniversário, só que como a dona Filipa anda muito ocupada ele anda sempre atrás dela e também está sempre ocupado. Mas ele tem umas fotografias muito giras para vos mostrar.

Mas hoje o assunto é outro...

Imagem retirada do site: http://www.thecolorrun.pt/cities.php?id=21

A minha dona Filipa criou uma equipa para a Color Run em Leiria com o nome do blog.

Quem quiser inscrever-se na minha equipa pode utilizar um Código de Convite que vos vou deixar e aproveitar o desconto de equipa. 
O preço para corredor individual são 17,80€ e assim se comprarem o bilhete utilizando o código de equipa pagam apenas 15,80€ (tenham em atenção que a partir de dia 29 de junho os preços aumentam um bocadinho tanto em equipa como individual).

Imagem retirada do site: http://www.thecolorrun.pt/cities.php?id=21
Quero lembrar que o levantamento do Kit colorido é da responsabilidade de cada um, e caso se inscrevam na minha equipa não é obrigatório irem com os meus donos! 

O levantamento do Kit colorido é da responsabilidade de cada um!

Eu não vou estar presente porque não me quero sujar com aquelas cores todas! O Nobita queria ir só porque a minha dona vai e diz que é divertido, mas a organização não permite animais! Por isso eu e ele vamos ficar em casa e fazer uma grande festa!

O Código de Convite é o seguinte: oaorbhelakqc9krkwic4m




Ou então cliquem aqui .




Se tiverem alguma dúvida podem falar comigo através do formulário de miaus (do lado direito).

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários