Avô João e Aniversário

Olá!

Hoje é o meu aniversário! 
Estou muito muito feliz porque é sinal de muita comida e prendas! 
Mas tenho de vos confessar que estou um bocado preocupada porque o aniversário é sinal que estou a ficar mais velha e tenho medo de ficar com rugas...

Mas não vou falar de rugas hoje porque é um dia feliz. Hoje faço 8 anos! 
Posso dizer que há 8 anos atrás o Mundo mudou, mudou para melhor porque ganhou a Shizuka!

O Nobita hoje também faz anos. 
É engraçado, nascemos os dois no mesmo dia com um ano de diferença. Ele também está muito feliz, e não está nada preocupado com as rugas, mas isso é porque ele ainda só fez 7 anos, quando ele fizer 8 aposto que vai ficar preocupado!
O Nobita nunca se preocupa com nada, desde que tenha a dona mais nova e os outros donos com ele anda sempre feliz. Eu também fico feliz de ter toda a minha família comigo mas também tenho preocupações e problemas.

O Nobita ainda não acabou de escrever a história de vida dele (é enorme) mas quando ele publicar vocês vão saber mais coisas sobre o nascimento dele, que foi um acontecimento muito traumático. 

No dia 13 de maio de 2007 eu e a minha família perdemos o avô João, que não era só o melhor avô do mundo mas era a melhor pessoa do mundo. A minha dona mais nova tem agendada uma publicação para vos falar dele e eu aposto que vocês o vão adorar mesmo sem nunca o terem conhecido. 
No dia em que perdemos o avô ganhámos o Nobita.
Pode ter sido uma grande coincidência, mas eu acho que foi o destino. Claro que o Nobita não veio substituir o avô João porque no nosso coração ninguém é substituível, mas veio aliviar um bocadinho a dor nos nossos corações e ajudar a superar um dia tão triste. 
Todos nós vimos um bocadinho do avô João no Nobita, não só pela dedicação e amor que ele tem à minha dona mais nova, mas em tudo o que ele faz com ela. Ele é "viciado" nela.

Como hoje estou feliz por fazer anos e por ter comida extra extra (sim, porque o acordo do meu dono mais velho ainda está em vigor) vou deixar o Nobita escrever a próxima publicação que irá ser o resumo alargado da nossa festa de aniversário (sim, nós vamos ter uma festa de aniversário)!

Muitos parabéns a mim e ao Nobita! Deixo muitos beijinhos e amor à minha família e o meu obrigada antecipado pela festa e prendas que se avizinham.

Esta publicação é dedicada ao avô JOÃO, o melhor AVÔ do MUNDO!



Avô João

Eu e o Nobita poucas horas depois dele nascer.

O Nobita em miniatura.





Esta é a primeira fotografia que a minha dona me tirou.
Eu nasci em Ansião só me mudei para minha casa com um mês.





Como podem comprovar hoje em dia
sou bem mais bonita e elegante.

Miaus e Ronrons. Shizuka

Comentários